Buscar no site
11

3087-9292


Seg à Sex. das 9h às 18h

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de troca e devoluções foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. As situações previstas são:

Importante: Trocas e Devoluções somente são aceitas se o produto não tiver sido utilizado, caso o mesmo tenha sido utilizado e apresente defeito é necessário entrar em contato com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada;



1) INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:

Caso você fique insatisfeito com sua compra, tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, incluindo o frete. Não trocamos produtos em promoção.

Como proceder:
Entrar em contato com nossa loja através do e-mail ou pelo telefone (011) 3087-9292 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não serão aceitas solicitações fora do prazo. Só serão aceitas devoluções de produtos em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Constatada qualquer irregularidade a Utilplast fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Sempre entre em contato com a loja antes de devolver o produto. A Utilplast é que irá determinar qual será a forma de envio do produto.

A restituição do valor do produto, incluindo o frete, será feita somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Observações: Compras feitas no cartão: o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Compras feitas no boleto bancário: a restituição será feita via DOC, na conta corrente indicada pelo cliente. Este DOC será feito em até 07 dias úteis.



2) PRODUTO AVARIADO:

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Utilplast.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Utilplast fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você, sem consulta prévia. Antes da devolução é necessário entrar em contato com a Utilplast, pois é a loja que irá determinar qual será a forma de envio.

A Utilplast tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você pode optar por: - Trocar por outro produto similar
- Restituição do valor pago, devidamente corrigido.
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.



3) PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada para que seja realizada analise do produto. O prazo é de acordo com o termo de garantia do produto.

Importante: Se o fabricante efetuar a analise e identificar que o produto teve problemas por má utilização e manuseio o mesmo não será trocado, o reenvio da mesma peça será realizado ao cliente.



4) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do que você adquiriu, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Utilplast.

Caso você detecte a irregularidade após o recebimento, o prazo é de 24 horas para comunicar a Utilplast. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Utilplast fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Antes de devolução é necessário entrar em contato com a Utilplast, pois é a loja que irá determinar qual será a forma de envio.


A Utilplast tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você pode optar por:
- Trocar por outro produto similar;
- Restituição do valor pago, devidamente corrigido;
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.


Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas, fale conosco.
E-mail para contato: contato@utilplast.com.br
Telefone de atendimento: (011) 3087-9292 de segunda á sexta das 9h ás 18h.

  • 5% de desconto
    no boleto bancário
  • Em até 6X sem juros
    no cartão, parcela minima 50 reais
  • ENTREGA RÁPIDA
    para SP capital
SOCIAL
COMPARTILHE, CURTA, SIGA!
Copyright © 2011-2014 Utilplast . Todos os Direitos Reservados Imagens meramente ilustrativas. Preços válidos somente para compras na internet. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização da Utilpast - CNPJ: 43.367.390/0001-45