Ficou com dúvida? nós te ajudamos ! De segunda a sexta-feira das 9h as 18h

(11) 3087-9292 |(11) 95304-6507

Saiba mais sobre a Utilplast

Buscar
X

RETIRADA EM LOJA

A opção de retirada em loja será liberada apenas para as faixas de CEP de SP - Capital e é válida exclusivamente para produtos adquiridos diretamente em nosso site.

Após aprovação do pagamento, seu pedido será separado, faturado e será encaminhado para a loja escolhida. Assim que a loja confirmar o recebimento das mercadorias, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias sobre a retirada. Lembramos que o prazo é de 48 horas úteis a partir da aprovação do pagamento

A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente. O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque. O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida. Ao comparecer à loja de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada por meio de Retirada em Loja, informar o número do pedido e apresentar um documento com foto original. Lembramos que é de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto, o carregamento e o transporte até seu destino final.

Caso ocorra o cancelamento do pedido antes da retirada, haverá o estorno do valor ou o depósito em conta, dependendo da opção de pagamento do momento da compra. Eventuais cancelamentos por arrependimento, trocas ou reparo de produtos seguem a política padrão dos canais on-line, com a exceção de que não iremos coletar a mercadoria em seu endereço, devendo, o comprador, dirigir-se a uma de nossas lojas.


1) Como e quando saberei que o meu pedido está pronto para retirada?


Todas as etapas do seu pedido sempre são enviadas via e-mail por nós, não precisa se preocupar! Assim que o seu pedido estiver prontinho para retirada, você receberá um e-mail com esta informação e demais instruções. Priorizamos ao máximo o prazo e garantimos que, após a aprovação, o pedido estará disponível em até 48 horas úteis após a comprovação do pagamento – mas faremos o possível para deixar tudo prontinho muito antes deste prazo!


2) Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?


Sim! Disponibilizamos para retirada todos os produtos que dispomos em estoque em nosso site


3) Qual é o horário de retirada? Preciso agendar?


Não é necessário qualquer agendamento! A retirada pode ser realizada de acordo com o horário de funcionamento de nossas lojas. Esta informação também será enviada para você via e-mail para que você se programe melhor. Ah, nossas lojas contam com estacionamento exclusivo e gratuito para sua maior comodidade.


4) O que eu preciso informar e apresentar para retirar o meu pedido?


Você só precisa se dirigir ao nosso caixa, informar o número do seu pedido (pode ser impresso ou na tela do celular) e apresentar o documento original. Daí, solicitaremos que confira os itens e assine o protocolo de recebimento. Prontinho! Caso a retirada seja realizada por terceiros, solicitamos que especifique esta informação no momento da compra ou, então, informe-nos o quanto antes via telefone (11) 3087-9292 ou por email contato@utilplast.com.br para que possamos atualizar os dados em nosso sistema. Ressaltamos que sem a informação de retirada por terceiros, nossa equipe em loja não está autorizada a liberar o pedido


5) Qual o meu prazo para a retirada? Tive um problema e só poderei ir até a loja na próxima semana


Seu pedido estará disponível em loja para retirada por 30 dias corridos a partir do recebimento do e-mail. Após este prazo, a nota fiscal será cancelada, todos os itens retornarão ao estoque e nós procederemos com o estorno do valor. Caso a venda tenha sido concretizada por boleto bancário, solicitaremos, via email, os dados bancários para depósito.


6) Em quais lojas posso utilizar a comodidade de retirada em loja?


As opções de loja aparecem no momento em que você finaliza a compra. Atualmente, trabalhamos com retirada nas lojas dos Jardins, Itaim Bibi e Shopping Iguatemi, todas em São Paulo capital.


Em caso de dúvidas sobre nossa política de entrega, fale conosco.
E-mail para contato: contato@upmaiscasa.com.br
Telefone de atendimento: (11) 3087-9292 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

x