Ficou com dúvida? nós te ajudamos ! De segunda a sexta-feira das 9h as 18h

(11) 3087-9292

Conheça nossas lojas físicas! São 3 endereços pertinho de você

Você Escolhe!

retire na loja ou receba em casa!
Buscar

RETIRADA EM LOJA

1) Como e quando saberei que o meu pedido está pronto para retirada?

Todas as etapas do seu pedido sempre são enviadas via e-mail por nós, não precisa se preocupar! Assim que o seu pedido estiver prontinho para retirada, você receberá um e-mail com esta informação e demais instruções. Priorizamos ao máximo o prazo e garantimos que, após a aprovação, o pedido estará disponível em até 48 horas úteis após a comprovação do pagamento – mas faremos o possível para deixar tudo prontinho muito antes deste prazo!


2) Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?

Sim! Disponibilizamos para retirada todos os produtos que dispomos em estoque em nosso site.


3) Qual é o horário de retirada? Preciso agendar?

Não é necessário qualquer agendamento! A retirada pode ser realizada de acordo com o horário de funcionamento de nossas lojas. Esta informação também será enviada para você via e-mail para que você se programe melhor. Ah, nossas lojas contam com estacionamento exclusivo e gratuito para sua maior comodidade.


4) O que eu preciso informar e apresentar para retirar o meu pedido?

Você só precisa se dirigir ao nosso caixa, informar o número do seu pedido (pode ser impresso ou na tela do celular) e apresentar o documento original. Daí, solicitaremos que confira os itens e assine o protocolo de recebimento. Prontinho! Caso a retirada seja realizada por terceiros, solicitamos que especifique esta informação no momento da compra ou, então, informe-nos o quanto antes via telefone (11) 3087-9292 ou por email contato@utilplast.com.br para que possamos atualizar os dados em nosso sistema. Ressaltamos que sem a informação de retirada por terceiros, nossa equipe em loja não está autorizada a liberar o pedido.


5) Qual o meu prazo para a retirada? Tive um problema e só poderei ir até a loja na próxima semana.

Seu pedido estará disponível em loja para retirada por 30 dias corridos a partir do recebimento do e-mail. Após este prazo, a nota fiscal será cancelada, todos os itens retornarão ao estoque e nós procederemos com o estorno do valor. Caso a venda tenha sido concretizada por boleto bancário, solicitaremos, via email, os dados bancários para depósito.



SOBRE RETIRADA EM LOJA

A opção de retirada em loja é válida exclusivamente para produtos adquiridos diretamente em nosso site Utilplast.com.br, excluindo todas as vendas realizadas via marketplaces.
Os produtos disponíveis para esta opção, bem como as lojas disponíveis estarão disponíveis na hora do fechamento do pedido. Caso o produto seja retirado por terceiros, solicitamos que selecione esta opção assim que solicitada.
Após aprovação do pagamento, seu pedido será separado, faturado e será encaminhado para a loja escolhida com a máxima urgência e, assim que a loja confirmar o recebimento das mercadorias, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias sobre a retirada. Lembramos que o prazo é de 48 horas úteis a partir da aprovação do pagamento.



SOBRE A RETIRADA DO PEDIDO

A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente. O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque. O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida. Ao comparecer à loja de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada por meio de Retirada em Loja, informar o número do pedido e apresentar um documento com foto original. Lembramos que é de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto, o carregamento e o transporte até seu destino final. Caso a retirada seja feita por terceiros, é necessário informar estes dados no momento da finalização da compra.


SOBRE CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso ocorra o cancelamento do pedido antes da retirada, haverá o estorno do valor ou o depósito em conta, dependendo da opção de pagamento do momento da compra. Eventuais cancelamentos por arrependimento, trocas ou reparo de produtos seguem a política padrão dos canais on-line, com a exceção de que não iremos coletar a mercadoria em seu endereço, devendo, o comprador, dirigirir-se a uma de nossas lojas.


Em caso de dúvidas sobre nossa opção de retirada em loja, fale conosco.
E-mail para contato: contato@utilplast.com.br
Telefone de atendimento: (011) 3087-9292 ramal 302 de segunda a sexta das 9h às 18h.

Assine nossa newsletter e ganhe10% de desconto na sua primeira compra!

Só mandamos coisas boas! Fique por dentro das novidades, dicas e ofertas que preparamos para você!

"Não aplicável para produtos em promoção. Não acumulativo com outros descontos"

X

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E

GANHE 10% DE DESCONTO

Na sua primeira compra!

Só enviamos coisas boas! Fique por dentro das novidades, dicas e ofertas que preparamos para você!

"Não aplicável para produtos em promoção. Não acumulativo com outros descontos"

x