Ficou com dúvida? nós te ajudamos ! De segunda a sexta-feira das 9h as 18h

(11) 3087-9292

Conheça nossas lojas físicas! São 3 endereços pertinho de você

Você Escolhe!

retire na loja ou receba em casa!
Buscar

Dúvidas Frequentes

  • Como faço para cancelar a minha compra?

    Caso tenha escolhido Boleto Bancário como forma de pagamento e ele ainda não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado após o seu vencimento. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após isso, poderá entrar em contato conosco pelos telefones (11) 3087-9292 ou pelo e-mail contato@utilplast.com.br e solicitar o cancelamento que iremos realizá-lo ou cancelar direto pelo painel de controle em “Meus Pedidos”.

  • Como sei que o pagamento de meu pedido foi aprovado?

    Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um email. Caso deseje, pode também consultar o status do seu pedido clicando no botão "Login" e selecionar "Meus Pedidos, que se localiza na Home de nosso site. E, caso precisar de nossa ajuda, basta entrar em contato conosco por email ou por telefone.

  • Como posso acompanhar o andamento do meu pedido?

    Nós da Utilplast disponibilizamos em nosso site um registro com o histórico de todos os seus pedidos. Você pode consultar o status do seu pedido clicando no botão "Login" e selecionar "Meus Pedidos, que se localiza na Home de nosso site. Ali, você terá acesso total aos seus últimos pedidos e poderá acompanhar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida. Lembramos que informamos, por email, cada etapa de seu pedido: sua criação, aprovação (ou recusa), faturamento, despacho e entrega. Você receberá o seu código de rastreio para poder acompanhar, também, no site da transportadora escolhida no momento da compra. E, novamente, caso precise de nossa ajuda em qualquer etapa de sua compra, é só entrar em contato com a gente.

  • Como sei se determinado produto está disponível em uma de suas lojas?

    Para toda e qualquer informação referente a lojas físicas, solicitamos que entre em contato diretamente com elas, pois a nossa central é exclusiva do site. Você pode entrar em contato por telefone ou, se preferir, visitar a loja desejada que a nossa equipe terá o maior prazer em atender e tirar todas as suas dúvidas.

  • Posso fazer uma compra como pessoa jurídica?

    Claro! Para isto, basta que cadastre o seu CNPJ na hora do cadastro. No momento que for inserir os seus dados pessoais, clique na opção “Incluir dados de pessoa jurídica”. Assim, a Nota Fiscal será faturada para o CNPJ desejado e, caso a opção de pagamento seja boleto bancário, o nome da empresa estará lá. Lembramos que neste modelo de cadastro não é aplicado faturamento de boleto nem descontos além dos disponíveis no site.

  • Como faço para criar a minha lista no site? Minha lista de presentes estará disponível também nas lojas?

    Para criar uma Lista em nosso site é necessário efetuar login e seguir o passo a passo disponível em “Criar Lista”. Uma vez criada, você pode gerencia-la ao escolher as opções de “Gerenciamento”. Caso deseje que a sua lista esteja também disponível nas lojas físicas é preciso ligar na unidade e efetuar diretamente a solicitação. Confira maiores informações na área específica do site.

  • Posso criar uma lista em uma das lojas físicas?

    Claro! Para isso, é necessário ligar e efetuar um agendamento de horário diretamente com a loja. O atendimento para criação de listas é feito das 10:00 ás 17:00 horas. Lembramos que, caso a lista seja criada na loja, ela não estará disponível automaticamente no site. Confira maiores informações na área específica do site.

  • Como faço para trocar os créditos da minha lista?

    Para que o Vale Crédito seja gerado é preciso entrar em contato com o atendimento por telefone ou email após a data do evento (informar o nome da lista e onde será trocada), os créditos somente poderão ser convertidos no termino da lista. O Vale terá validade de 1 (um) ano a partir da data de solicitação da conversão e poderá ser utilizado apenas na unidade escolhida. Confira maiores informações na área específica do site.

  • Eu tenho vantagens exclusivas para compras no site?

    Oferecemos o desconto de 5% em produtos (que não estão em promoção) para compras realizadas com boleto bancário. Para compras realizadas com cartão de crédito, dispomos de parcelas mínimas de R$100,00 em até 10x sem juros. Oferecemos, também, a opção de desconto para a primeira compra no site, no valor de 10% em produtos. Para isso, é necessário se cadastrar no formulário disponível na home do site e utilizar o código de desconto que será fornecido para você neste momento. Lembramos que os descontos não são cumulativos e não são aplicados em produtos que já estão em promoção. Ah, por último: você também tem a opção de retirar o seu pedido em uma de nossas lojas físicas.

  • Como devo proceder em caso de troca?

    Para as compras realizadas no site, orientamos seguir o passo a passo em nossa página de Trocas e Devoluções. Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. se preferir. Para compras realizadas nas lojas físicas, é preciso entrar em contato com a unidade onde realizou a compra e verificar o procedimento. Compras realizadas no site não podem ser trocadas nas unidades físicas sem “vale troca” que deve ser solicitado por e-mail, e compras realizadas nas lojas físicas não podem ser trocadas pelo site.

  • Onde encontrar uma Utilplast?

    Além do site, a Utilplast tem 03 unidades físicas em São Paulo. Confira nossos endereços.

Assine nossa newsletter e ganhe10% de desconto na sua primeira compra!

Só mandamos coisas boas! Fique por dentro das novidades, dicas e ofertas que preparamos para você!

"Não aplicável para produtos em promoção. Não acumulativo com outros descontos"

X

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E

GANHE 10% DE DESCONTO

Na sua primeira compra!

Só enviamos coisas boas! Fique por dentro das novidades, dicas e ofertas que preparamos para você!

"Não aplicável para produtos em promoção. Não acumulativo com outros descontos"

x