Buscar no site
11

2306 -2494


Seg à Sex. das 9h às 18h

Dúvidas Frequentes

Como faço para cancelar a compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após a data de vencimento. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após isso, poderá entrar em contato conosco pelos telefones (11) 2306-2494 ou pelo e-mail contato@utilplast.com.br e solicitar o cancelamento que iremos realizá-lo ou cancelar direto pelo painel de controle em “Meus Pedidos”.



O pagamento de meu pedido foi aprovado?

Nós da Utilplast disponibilizamos em nosso site um registro com o histórico de todos os seus pedidos. Clicando em "Meus Pedidos" você tem acesso aos seus últimos pedidos e pode verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida. Essa é uma maneira de consultar o andamento de seu pedido, além disso, para lhe manter sempre informado, iremos encaminhar e-mails lhe posicionando caso o pagamento de seu pedido seja aceito ou não. Se desejar, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através de um dos nossos Canais de Atendimento e iremos lhe passar todas as informações referentes a seu pedido.



Disponibilidade de produtos nas lojas físicas ?

Para ter acesso ao estoque de produtos da Lojas Utilplast você deve se dirigir à um dos endereços, pois se tratam de estoques diferentes e não temos acesso as informações pertinentes as lojas. Sugerimos que ligue em uma das lojas e contate-a para esclarecer sua dúvida.



Cadastro de pessoa jurídica?

Caso seja necessário o cadastro de CNPJ basta efetuar a alteração em “Dados Pessoais” clique em “Incluir dados de pessoa jurídica”, esses dados são apenas para gerar nota fiscal e boleto no nome da empresa. Nesse modelo de cadastro não é aplicado faturamento de boleto nem descontos além do que está disponível no site.



Criar Listas no site?

Para criar uma Lista em nosso site é necessário efetuar login e seguir o passo a passo disponível em “Criar Lista”, uma vez que sua lista estiver criada tem as opções de “Gerenciamento”. Informamos que todos os pedidos de Lista realizados no site da Utilplast são convertidos em crédito juntamente com o frete pago pelo convidado. Para que sua Lista fique disponível nas lojas físicas é preciso ligar na unidade e efetuar a solicitação. (Mais informações no regulamento).



Criar Lista nas lojas físicas?

Para criar uma Lista em uma das nossas unidades físicas é preciso ligar e efetuar um agendamento de horário, atendimento para criação de listas é feito das 10:00 ás 17:00 horas, uma vez que a lista for efetuada na loja física ela não estará disponível automaticamente no site pois tratam-se de sistemas diferentes. (Mais informações no regulamento).



Como faço para trocar os Créditos da minha Lista?

Para que o Vale Crédito seja gerado é preciso entrar em contato com o atendimento por telefone ou email após a data do evento (informar o nome da lista e onde será trocada), os créditos somente poderão ser convertidos no termino da lista. O Vale terá validade de 1 (um) ano a partir da data de solicitação da conversão e poderá ser utilizado apenas na unidade escolhida. (Mais informações no regulamento).



Descontos para compras no site?

A Utilplast disponibiliza para os clientes desconto apenas em boleto bancário, esse desconto é de 5% em qualquer compra, o desconto em boleto esta atrelado somente aos produtos. Pedidos efetuados em Cartão de crédito não tem desconto e as parcelas mínimas são de R$ 50,00. Temos também a opção de desconto para primeira compra que é de 10% (atrelado somente aos produtos), você que é um novo cliente cadastra-se e utilize o cupom no carrinho. (Os descontos e formas de pagamento podem variar de acordo com promoções á qualquer momento).



Descontos para compras nas lojas físicas?

Nas unidades físicas o desconto é diferente nas compras a vista em cartão de débito ou dinheiro o cliente tem 5% de desconto “válido apenas para produtos que não estejam na promoção”. Para mais informações de pagamento e parcelamento entre em contato com a unidade desejada. (Os descontos e formas de pagamento podem variar de acordo com promoções á qualquer momento).



Como devo proceder em caso de troca?

Para as compras realizadas no site orientamos seguir o passo a passo em “TROCAS E DEVOLUÇÕES” ou entre em contato com o nosso atendimento online por e-mail: contato@utilplast.com.br. No caso de compras realizadas nas lojas físicas é preciso entrar em contato com a unidade onde realizou a compra e verificar o procedimento. Compras realizadas no site não podem ser trocadas nas unidades físicas sem “vale troca” que deve ser solicitado por e-mail, e compras realizadas nas lojas físicas não podem ser trocadas pelo site.



Onde encontrar uma Utilplast?

A Utilplast além do site tem duas unidades físicas, para ver o endereço completo clique aqui: http://www.utilplast.com.br/institucional/nossas-lojas



  • compra
    100% segura
  • 5% de desconto
    no boleto bancário
  • Em até 6X sem juros no cartão de
    crédito parcela mínima R$ 50,00
  • ENTREGA RÁPIDA P/
    GRANDE SÃO PAULO
  • LOJAS
    FÍSICAS
SOCIAL
COMPARTILHE, CURTA, SIGA!
Copyright © 2011-2014 Utilplast . Todos os Direitos Reservados Imagens meramente ilustrativas. Preços válidos somente para compras na internet. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização da Utilpast - CNPJ: 43.367.390/0001-45